Call us today!


323-731-4696


323-810-3360

Frequent Question-Portuguese

Portuguese Version

1) Eu só descobri que sou diabética, pela primeira vez. O que devo fazer ?

Assim como aprender uma nova língua, um paciente diabético deve como controlar a doença passo a passo. Aconselha-se a aprender o curso da diabetes através deste site e perceber exactamente por isso que é importante ter uma dieta saudável e fazer exercícios regularmente. Por favor, não se assuste se você descobrir que você é diabético, pela primeira vez, e tentar evitar alimentos que resulta em um aumento do açúcar no sangue. É importante para um paciente diabético fazer exercícios regularmente e controlar níveis de açúcar no seu sangue regularmente. Se o paciente estiver com sobrepeso tentar encontrar o caminho para reduzir o peso. Um médico pode prescrever medicamentos para diabetes, se o nível de açúcar no sangue do paciente é mais do que 120 antes de comer café da manhã e não são abrangidos 170 depois do jantar. Só porque o nível de um paciente de açúcar no sangue cai abaixo de 120 e 170 após as refeições, não significa que ele ou ela não é diabética mais, melhor, isso significa que o paciente está com sucesso controlar níveis de açúcar no seu sangue e deve ser sustentado.

2) Como posso manter uma dieta saudável ?

Ter uma dieta saudável desempenha um papel importante na vida de um paciente diabético. Um paciente diabético não deve simplesmente comer menos, mas ele / ela deve evitar comer alimentos que causam açúcar elevado no sangue como alimento sugarly, mel e macarrão. Em vez disso, ele / ela deve comer alimentos como legumes, carne, peixe, tofu, ovos e leite junto com arroz misturado, pão e frutas com moderação. É importante para um paciente que aprender a manter uma dieta de acordo com o peso do corpo dele ou dela. Embora isso possa parecer difícil de fazer, assim como é necessário para um a aprender a dirigir, a fim de usar um carro para a vida dele ou dela, é importante para o paciente a dar um esforço para seguir esta dieta, a fim de ser saudável para a vida.

3) Como deve medicações orais ser tomado por pacientes diabéticos ?

Assim como uma pessoa que não vê bem exigirá a ajuda de óculos para uma melhor visão, o paciente diabético vai precisar de ajuda de um médico para ser saudável. Isso deve ser feito em conjunto com o estabelecimento de um programa de exercícios e aprender algumas coisas importantes sobre nutrição e hábitos alimentares adequados.
E assim como há diferentes graus de requisitos de resistência lente existem diferentes tipos de pessoas que tomam medicação diabéticos orais. Aqueles com um nível de glicose de 120 ao longo de um período de jejum de várias horas e depois mais de 200 depois de uma refeição, apesar de ter um regime de exercícios e comer de uma forma bastante decente, terá de ser a medicação.
Pacientes medicados por via oral são divididos em dois grupos: o primeiro é a medicação direto, que serve para estimular a insulina secretada pelo pâncreas e deve ser tomada antes de uma refeição enquanto a segunda é a medicação que ajuda indireta para abrir o receptor da célula a fim de passar facilmente de glicose e é tomada após uma refeição devido a distúrbios no estômago. O primeiro grupo pode ter uma baixa de açúcar efeito colateral nível no entanto, o último grupo não.
Uma vez que diabéticos têm diferentes graus de deficiência de insulina os tratamentos também serão diferentes, como medicação prescrita para um paciente poderia ser muito perigoso para o outro.

4) O que determina se o paciente diabético precisa de injeções de insulina e como devem estas injecções ser administrado ?

Se doses máximas dos medicamentos orais não controlar adequadamente a doença depois de injeções de insulina serão necessários. No entanto, desde o uso injetado pode causar um efeito colateral de baixa de açúcar deve ser usado somente sobre o conselho do médico.
Um paciente que tem conhecimento sobre os vários tipos de insulina no mercado que podem ser comprados sem receita médica vai estar familiarizado com esses tipos de insulina letras:
R – (regular) – um curto período de tempo que durou cerca de 4 horas ..
N – (NPH) – dura cerca de 24 horas, com 8 horas de pico.
70/30- (R30% + N70%) combinação de curto e de ação prolongada.
L – (Lantus) – também dura cerca de 24 horas sem qualquer período de tempo de pico e considerados bons para usar com o tipo de insulina R.

Um frasco de insulina depois de aberto não deve ser refrigerado, mas armazenado em temperatura ambiente. Colocação de injeções pode mover-se dos braços para a área abdominal e para a frente dos pés, mas recomenda-se que a área não colocação mesmo ser usado por cerca de 30 dias. Os pacientes devem preparar-se antecipadamente doces ou outros doces de sintomas súbita baixa de açúcar.

5) Importância do acompanhamento de açúcar no sangue e com que freqüência é o teste exigido ?
Assim como um viajante precisa de um mapa quando em uma área desconhecida pacientes com diabetes precisam verificar o açúcar no sangue para saber “onde estão”, como o seu nível de açúcar. Os testes devem ser realizados antes e após as refeições e um registro dos resultados mantido religiosamente.
Também é importante registrar qualquer atividade física? tipo, comprimento de tempo eo tempo entre o término de um treino e teste antes de uma refeição, bem como os alimentos específicos tomadas. O raciocínio óbvio por trás de tudo o acima é para ser capaz de melhor avaliar as ações que resultam em melhor nível de açúcar no sangue resultados do teste; inferior a 120 antes das refeições e menor que 170 depois são os níveis desejados.
Existem dois outros tipos de testes, bem como o teste de glicose. Eles são o teste de urina e um teste de hemoglobina A1c. Um teste de urina “negativo” é, naturalmente, o objetivo eo teste de hemoglobina, que é realizado uma vez a cada três meses, precisa de um 7,0 de leitura para ser um bom resultado.

6) Existe um tipo de medicamento que vai curar a diabetes ?

Diabetes é uma doença que ocorre quando o organismo não produz insulina suficiente, a fim de compensar o seu nível de glicose. Infelizmente, não há remédio que permitirá que o corpo da produção de insulina para voltar ao normal. Uma vez que também não há outro método para curar a diabetes, esta doença deve ser controlada pelo paciente. Há muitos pacientes diabéticos que não se preocupam em controlar a sua diabetes apenas porque é uma doença incurável: no entanto, este é um grande erro, porque, se um paciente não consegue controlar seu / sua diabetes, isso pode levar a mais complicações. A fim de controlar a diabetes, é preciso manter uma dieta saudável, fazer exercícios regularmente, e tem testes de açúcar no sangue diariamente. O paciente pode também visitar um médico e tomar os remédios prescritos adicionais se reqire paciente .. Não é prudente a se apaixonar por qualquer informação que não tem provas.

7) É ter tratamento privado útil ?

Uma vez que o diabetes é uma doença incurável, muitos pacientes podem ser tentados a receber tratamento privada na esperança de conseguir curado. No entanto, quando os pacientes se queixam de que o tratamento privado não é útil a todos, que pode ser dito que o diabetes não pode ser curada facilmente e pode também ser encorajados a continuar com o tratamento. Ao fazer isso, os pacientes são mais propensos a perder precioso tempo aprendendo a controlar sua diabetes, e que pode complicar ainda mais a sua doença. Hoje em dia, é difícil acreditar que esses tratamentos realmente funcionam porque eles não têm nenhuma evidência de curar a doença ou melhorar a qualidade de vida para pacientes diabéticos. É melhor seguir a informação que é provado ser correto e para aprender a viver uma vida saudável desta forma.

8) Eu tenho um alto nível de açúcar no sangue, mas eu não ter experimentado nenhum sintoma desconfortável. Isso é normal ?

Não é necessário para um paciente de ter sempre os sintomas desconfortáveis ​​ao ter um alto nível de açúcar no sangue. Por essa razão, há muitos pacientes diabéticos que negligenciam controlar seu nível de açúcar no sangue. Se um paciente maravilhas que iria acontecer com ele / ela mesmo que ele / ela não tinha sintomas desconfortáveis ​​sobre diabetes, este é o mesmo que à espera de uma tempestade a atingir antes de um furacão. É sempre possível de complicações diabéticas, de repente, aparecem sem aviso prévio. Uma vez que experimenta uma complicação do paciente, não há de voltar, porque os sintomas continuarão a ocorrer uma vez que começam a aparecer. Esses pacientes precisam descobrir o que está causando os seus níveis de açúcar no sangue subir para um nível tão elevado.

9) as precauções necessárias para diabéticos, quando a compra de alimentos e / ou em viagem. ?

Os pacientes devem ter uma rotina regular em seus hábitos alimentares? refeições ao mesmo tempo, cada dia é melhor – e também garantir que eles estão verificando teor de açúcar em todos os alimentos comprados. É também, portanto, muito importante para os diabéticos que ter cuidado sempre que comer fora ou durante as viagens quando seu estilo de vida normal ou a capacidade de verificar o conteúdo de açúcar e ingestão calórica é difícil de verificar.
Preparando-se para situações imprevistas é necessária, isso não deixe de ter mais do que a quantidade necessária de medicamentos disponível sempre que viaja.

10) Como lidar com mudanças extremas de sangue nível de açúcar ?

Normalmente os níveis de açúcar não vacilar muito abaixo ou acima das áreas-alvo necessário, mas quando eles fazem isso é um sinal do sistema de defesa do organismo e precisa ser tratada rapidamente.
Quando o paciente experimenta um baixo nível de açúcar por não ter comido ele então comer demais como compensação e que desencadeia um aumento no seu nível. No entanto, comer em jejum, e urina não deve ser considerado como métodos para aumentar ou diminuir nível, porque eles vão fazer o paciente cansado com mais freqüência, causar visão turva e resultar em perda de peso.
Um médico deve ser consultado a fim de executar testes para determinar a causa das mudanças anormais no nível de açúcar e um remédio prescrito.

11) O que causa um baixo nível de açúcar ea melhor forma de evitá-lo ?

Os três principais sintomas de um baixo nível de açúcar no sangue (hipoglicemia) estão sentindo frio, suores frios e tremores. Estas resultam de pular refeições, tendo exercido muita má utilização, de medicamentos e / ou ingestão de álcool. A fim de preparar para este paciente deve ter doces ou qualquer alimento alto teor de açúcar disponível ou ele poderia ficar inconsciente.
Se os testes de nível de açúcar foram registrados regularmente eles irão fornecer o paciente com informações suficientes para a melhor forma prevenir a hipoglicemia ocorra.

12) As complicações do diabético que podem ocorrer e algumas medidas preventivas.

Acidentes vasculares cerebrais, doenças oculares (retinopatia) e doença renal (nefropatia), causando diálise são algumas das complicações mais graves, que podem atacar um paciente diabético. Doença do nervo (neuropatia), que pode causar amputação de membros, doenças infecciosas, devido à prática abusiva e, nas mulheres, graves distúrbios ginecológicos podem ocorrer também.
Para piorar a situação, a complicações muito perigoso acima são ataques muitas vezes súbita, que dão aos pacientes pouco ou nenhum aviso a todos da gravidade do seu estado de saúde. Durante um período de tempo com alto nível de açúcar no sangue pode certamente resultar em danos aos vasos sangüíneos grandes e pequenos e para as células nervosas e esses danos são as principais causas dessas complicações descritas acima.
Dois dos principais culpados pela causa da embarcação e os danos celulares em diabéticos é permitido fumar e beber de bebidas alcoólicas. Portanto, é imperativo que o paciente resistir ambos os e siga as orientações de manutenção necessários para manter o nível de açúcar controlada.